A Nickelodeon América Latina assinou um acordo mundial com a youtuber Isabella de la Torre "La Bala" que estabelece que a marca irá promover internacionalmente a carreira da influenciadora em múltiplas plataformas e áreas de negócios que incluem produtos, músicas, produções originais, redes sociais, eventos, editoriais entre outros. O anúncio foi feito por Tatiana Rodríguez, Vice-Presidente Sênior de Crianças e Famílias da Nickelodeon América Latina.
Por meio do acordo, Isabella será a nova cara e embaixadora da Nickelodeon na América Latina. Em nota, Rodríguez declarou: "Isabella reúne todas as qualidades essenciais da nossa marca. É também bilíngue, o que nos permite diferentes iniciativas, não apenas para o público latino-americano mas também para os Estados Unidos e internacionalmente.".
Neste primeiro momento, a marca já está trabalhando em uma estratégia que inclui o desenvolvimento da carreira musical da artista, assim como uma linha exclusiva de produtos de consumo inspirados por ela e ainda diversos acordos de merchandising com parceiros de negócios, cobrindo categorias como moda e acessórios.
La Bala foi indicada no "Kids'Choice Awards México" em 2016 e 2017 na categoria Melhor Influenciadora, além de ter sido apresentadora da premiação em 2018. Ela possui o canal no YouTube desde setembro de 2015 e sonha em ser cantora e compositora, já com quatro videoclipes de suas músicas em seu canal. Seu primeiro single, "Mi Momento", já soma mais de 30 milhões de visualizações.