Parceria entre Cinemark e Huuro atinge 100 mil inscritos no YouTube

A parceria entre Cinemark e Huuro,  produtora criativa focada em entretenimento liderada por Érico Borgo (ex-Omelete, ex-CCXP), já contabiliza resultados significativos. O canal oficial da Huuro no YouTube, patrocinado pela Cinemark, acaba de conquistar 100 mil inscritos em pouco mais de dois meses no ar. 

Outra importante marca foi alcançada pelo podcast original da Cinemark em parceria com a Huuro "Não existe filme ruim, todo filme é bom pra alguém": a produção está em segundo lugar na parada "Top podcasts de TV e filmes: Brasil" do Spotify, somando mais de 33 mil streams.  Os cinco episódios que já foram ao ar estão disponíveis no perfil da Cinemark nas plataformas de streaming Spotify, Deezer e Google Podcast. 

"Estes bons resultados são fruto do nosso trabalho incessante em parceria com a Huuro para garantir a produção de conteúdos de qualidade e em diferentes formatos. É muito bom ver o público engajado e sempre com o interesse em saber mais sobre o universo do cinema", afirma Daniel Campos, Diretor de Marketing da Cinemark.

Entre os conteúdos que estão disponíveis no canal da Huuro no YouTube está o programa "Borgoverso", em que o apresentador Érico Borgo faz uma exploração profunda e especializada da cultura pop misturando notícia, opinião, crítica e teorias nerds. Para quem ama cinema mas não abre mão de boas risadas, o humorista Jhonatan Marques comanda o programa "Desfocados", que trata de histórias conhecidas, mas abordadas a partir do olhar de personagens negligenciados nos filmes. Já no programa "Hora do Horror Huuro", dedicado aos fãs do gênero, a especialista Dane Taranha comenta casos enviados pelo público, que são dramatizados em forma de animações fofas, mas tenebrosas. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui