Sky tem estande de três andares no Rock in Rio

A Sky é media partner do Rock in Rio pela quinta vez consecutiva e, nesta semana, anunciou o #SkyPlayRock: espaço oficial da operadora no evento. Com um estande de três andares e nove telões interativos, a Sky ainda desenvolveu um projeto 360° que envolve diversas frentes da empresa, como Patrocínios e Eventos, Marketing Digital, Video Content, Trade Marketing, Relações Públicas, Relacionamento com o Cliente, Produtos, Comunicação, Endomarketing e Comercial.

O conceito do espaço foi idealizado pela agência Banco de Eventos para a Sky e tem como foco ativações relacionadas às histórias marcantes do cinema. O andar térreo do estande, por exemplo, será inspirado nos conteúdos do Sky Play, com cenários dos filmes "Godzilla II: Rei dos Monstros" e "MIB: Homens de Preto Internacional" e presenças de cosplayers de Batman, Mulher Maravilha e Harry Potter, entre outros.

Já os telões, além de transmitirem os shows do Placo Mundo e exibirem as fotos compartilhadas nas redes sociais com a hashtag "#SkyPlayRock", terão duas ativações interativas de realidade aumentada desenvolvidas pela agência FCB Brasil em parceria com a VZLab. Enquanto isso, os telões localizados no segundo andar do estande são retráteis e revelam ao público o estúdio e o set da Sky. Neles, acontecerão interações com o público, como o "Duelo Sky Play", que vai mostrar quem sabe mais sobre as trilhas sonoras dos filmes.

Por fim, no terceiro andar, um rooftop exclusivo com vista para os palcos Mundo e Sunset receberá convidados da marca. Os embaixadores da Sky para o festival, Gabi Lopes e Bruno Bock, farão toda a cobertura para o canal do cliente, redes sociais e app Minha Sky durante os sete dias do evento, ao lado do apresentador Robson Nunes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui