Inscrições para o El Ojo de Iberoamérica vão até sexta-feira, 30 de setembro

O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, evento global de criatividade latina, encerra nesta sexta-feira, dia 30 de setembro, o período de inscrições de trabalhos para participar dos prêmios de sua edição 2022. Mais de 600 profissionais do universo da publicidade já deixaram suas marcas ao longo de 25 anos do Festival.

Celebrando as melhores ideias, profissionais e empresas, a 25ª edição do El Ojo acontece entre 9 e 11 de novembro no centro de convenções da La Rural de Buenos Aires, no bairro de Palermo, um dos centros criativos mais importantes da Argentina.

O El Ojo de Iberoamérica premiará nas competições de Filme, Gráfica, Rádio e Áudio, Outdoor, Digital e Mídia Social, Direct, Experiência e Ativação de Marca, PR, Design, Sustentável, Esportes, Conteúdo, El Tercer Ojo, Inovação, Creative Data, Eficácia, Melhor Ideia Latina para o Mundo, Produção Audiovisual, El Ojo Jovens Realizadores, Produção de Áudio & Som, Produção Gráfica e o prêmio especial El Ojo + Mujeres (Criativas e Realizadoras). 

Além das premiações, o evento contempla ainda Conferências e Workshops com a participação de referências da indústria da comunicação e entretenimento em nível regional e global.

No início de outubro, os mais de 200 jurados começarão a visualizar, selecionar e escolher online as melhores ideias participantes em cada um dos reconhecimentos do Festival. Em seguida, os 16 Presidentes de cada Júri, reunidos em Buenos Aires, escolherão juntos os Gran Ojos (como são chamados os Grand Prix) da Ibero-América para cada um dos prêmios.

As ideias reconhecidas somarão pontos para os prêmios de Performance das Agências, Agências Independentes, Criativos, Produtores, Diretores, Anunciantes e Melhor Rede da Ibero-América. Além disso, as peças inscritas também somarão pontos, levando em consideração seu país de origem, para os prêmios de Melhor Desempenho Local, e poderão participar do prêmio de Melhor Ideia do País. 

As inscrições são feitas online, com a inserção dos dados da empresa participante e o preenchimento das fichas técnicas. É necessário fazer o upload do material (arquivos mp4, jpg, mp3 e url) relativos à cada inscrição. Para qualquer dúvida sobre inscrições de peças, entrega de materiais, pagamentos de inscrições ou qualquer outra consulta, é preciso entrar em contato com info@elojodeiberoamerica.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui