Série documental para Reels do R7.com é premiada no International Davey Awards 

Diogo Bezerra compartilha sua história em “Jardim Pantanal - Vidas Alagadas” (Foto: Divulgação R7)

A série documental para Reels "Jardim Pantanal – Vidas Alagadas", produzida pela equipe transmídia da Record TV, foi premiada no International Davey Awards, evento que reconhece iniciativas da mídia digital com base na força de grandes ideias e na contramão de orçamentos estratosféricos. 

"Jardim Pantanal – Vidas Alagadas" é dividida em sete episódios e produzida com exclusividade para o Facebook e Instagram do R7.com. A produção foi premiada na categoria Ouro – Online Film and Video – Notícias Gerais e Atualidades.

A série retrata a vida dramática das pessoas que vivem no Jardim Pantanal, bairro próximo às margens do rio Tietê, na zona leste de São Paulo. No local, a comunidade precisa lidar com os problemas de enchentes e deslizamentos e o medo constante de perder tudo o que têm, principalmente na temporada de chuvas.  

Além de "Jardim Pantanal – Vidas Alagadas", outras quatro produções do R7.com também foram mencionadas na categoria prata do Davey Awards: "R7 Estúdio – Câncer: O Fim da Sentença De Morte", na categoria Ciência; "Podcast 360°: Viagem ao Continente Gelado", na categoria Experiência Imersiva; "R7 Estúdio – Amor na Cracolândia" e "R7 Estúdio – Linchamentos", ambos na categoria responsabilidade Social.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui