Globo apresenta novo aplicativo para gestão de campanhas publicitárias

A Globo apresenta o novo aplicativo Globo Ads Mobile, que visa trazer mais agilidade para o cotidiano de profissionais de agências e anunciantes.

A ferramenta conta com duas importantes features: Globo Antecipa e Oportunidades. A primeira tem como objetivo facilitar o acompanhamento e gestão das campanhas por meio de notificações customizadas – a funcionalidade envia notificações aos usuários alguns minutos antes da veiculação de campanhas na TV, permitindo verificar qual filme publicitário está programado para exibição. Além disso, a notificação pode auxiliar, por exemplo, a compreender qual o impacto gerado pela campanha em diferentes plataformas, facilitando a realização de ações de comunicação 360. 

Já com a segunda, os responsáveis pelas estratégias de comunicação das marcas são notificados sobre conteúdos na programação da TV Globo relacionados a campanhas ou movimentos dos anunciantes. O aplicativo disponibiliza, ainda, duas opções de perfil de acesso. Um deles, exclusivo para Agências de Publicidade, possibilita acompanhar as ações de diferentes clientes, em um único acesso. Já o perfil Anunciante, concentra todas as campanhas de marca, com a possibilidade de divisão por agência de publicidade responsável pelas peças.

Com versões para iOS e Android, o app já está disponível para download. O lançamento do Globo Ads Mobile é mais um movimento da empresa para manter seu compromisso, com o mercado publicitário, de busca constante por soluções completas em uma única proposta de valor para o anunciante. Atuação que se fortalece com o foco em atributos como agilidade, velocidade na tomada de decisões e desenvolvimento de novos modelos de negócios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui