Any Malu bate marca de dois milhões de seguidores no TikTok

A primeira influencer digital 100% animada do Brasil, Any Malu, chegou a mais uma marca expressiva nas redes sociais. Após o sucesso com seus canais no YouTube e no Instagram, ela alcançou recentemente a marca de dois milhões de seguidores no TikTok, uma das principais mídias para o público jovem na atualidade, se colocando como um dos expoentes no país.

"É muito gratificante ver como a Malu se tornou um sucesso nas redes sociais e tem atingido grandes públicos, que não se resumem apenas a crianças, mas também jovens, pais, que se identificam e gostam do jeito 'peculiar' dela. Temos a expectativa de vê-la crescer cada vez mais", diz Marcelo Pereira, sócio do Combo Studio.

Any Malu na publicidade

A influencer também já se tornou experiente no mundo da publicidade. Ela atuou em campanhas da Blizzard, para uma expansão do game World of Warcraft chamado Shadowlands; para a Gameloft, com o jogo Dragon Mania; para a Aptoid, loja de aplicativos para Android; para a Epic Games, com o jogo Fortnite Battle Royale, além de já ter participado de um bate-papo com a Sky, comentando um desfile de moda de Alexandre Hertchcovich, aprendido inglês com o método Wizkids, da Wizard, e até estrelado em uma campanha do Ministério da Saúde sobre a vacinação contra a gripe. Também "conheceu" os astros do futebol brasileiro Richarlison e Debinha em campanha da Nike. Seu último trabalho foi com a Nvidia, para mostrar a importância de uma placa de vídeo para trabalhos no computador.

Atualmente, a influenciadora acumula mais de 3,3 milhões de inscritos no YouTube e passa de meio milhão de seguidores no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui