Rapper Boombeat lança clipe produzido pela Ayrá Produções e finalizado pela Butterfly Coletivo 

Cena do videoclipe de "Borboleta", de Boombeat (Foto: Divulgação)

Depois de lançar um álbum, um EP e um extenso repertório dentro do coletivo de rap Quebrada Queer, a rapper Boombeat inicia sua carreira solo com o single "Borboleta", lançado na última sexta-feira, dia 23 de junho. Explorando as particularidades de sua própria trajetória como travesti e, também, as condições enfrentadas por travestis no Brasil, a faixa representa uma metamorfose musical.

A música ganhou videoclipe produzido pela Ayrá Produções e dirigido por Ricardo Souza, que é sócio da Butterfly Coletivo, uma das primeiras finalizadoras de um homem preto no mercado audiovisual, responsável pela finalização do clipe. O diretor trabalhou ao lado de Boombeat para criar e desenvolver um conteúdo que mostrasse a força da artista e também permitisse vislumbrar sua vulnerabilidade. Assista: 

"Conheci Boombeat quando criava o manifesto da Butterfly Coletivo. Ali percebemos nossa afinidade de propósitos e com isso surgiu a ideia de levar a luta de resistência para o novo clipe, que não tem apenas uma proposta artística. É um manifesto que enaltece a força de todos os excluídos pela sociedade. Como diretor, foi incrível estabelecer uma parceria criativa tão rica com uma artista com essa força", conta Souza. "Esse projeto veio para coroar os quatro anos de resistência da Butterfly", completa o diretor, que atende clientes da área de entretenimento, com produções que vão desde videoclipes para Anitta e fashion films até trabalhos publicitários para marcas como Sadia e Nubank. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui