E! Entertainment inicia campanha "Ondas Rosas" que propõe meditação no "Outubro Rosa"

(Foto: Reprodução)

No "Outubro Rosa", a ação "Ondas Rosas", do E! Entertainment, convida a audiência a parar por cinco minutos e meditar. A ciência comprovou que determinadas frequências sonoras ajudam a acalmar o corpo e a mente. Dessa forma, ficamos mais atentos ao nosso corpo e ao que ele diz para nós. Essas frequências acalmam, aliviam a ansiedade e o estresse, ajudam na qualidade do sono e até mesmo no autoexame. Com esse conhecimento, foi criado um áudio que tem característica binaural, uma técnica de som que simula um áudio 3D por meio de uma ilusão acústica e é utilizada em tratamentos para aumentar a concentração.

O áudio, com cinco minutos de duração, estará disponível no Spotify. Também haverá peças no on-air, durante a programação do E! Entertainment, e nas redes sociais do EonlineBrasil.

Esta é mais uma ação do E! Entertainment voltada ao bem-estar e ao empoderamento feminino, uma das diretrizes da multiplataforma, que também tem a Diversidade, a Equidade e a Inclusão (DEI) como pilares de sua campanha "Vozes do E!", lançada em 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui