Ancine prorrogado prazo de inscrições no Suporte Automático por desempenho artístico

A Ancine anunciou a prorrogação do prazo de inscrição da Chamada Pública Prodav 7/2016 – Suporte Automático – Desempenho Artístico do Programa Brasil de Todas as Telas – Ano 3. Agora, os proponentes têm até a sexta-feira, dia 12 de agosto para realizar a inscrição no edital.

O edital premia empresas produtoras em razão do desempenho de suas obras, medido pela indicação e/ou premiação em festivais nacionais e internacionais. São R$ 10 milhões a serem divididos entre as produtoras responsáveis pelas obras lançadas em 2014 que obtiverem as maiores pontuações, com base na participação ou premiação em uma lista de 160 festivais nacionais e internacionais. A partir desta edição, um novo formato de cálculo distribuirá os recursos de forma proporcional entre os contemplados, de acordo com a performance de cada obra no circuito de festivais.

O valor da premiação será dividido de forma proporcional à pontuação alcançada pelas obras, por meio de um cálculo que divide o valor total disponibilizado pela soma das pontuações das dez primeiras colocadas, multiplicando-se por fim o resultado pela pontuação individual de cada obra.

As inscrições devem ser apresentadas em envelope lacrado, e enviadas ao Escritório Central da Ancine por serviço de encomenda expressa ou entregue por portador, contendo toda a documentação exigida e de acordo com as orientações contidas no edital até as 18h do dia 12 de agosto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui