Agência Joia apresenta Phygitalive, solução para eventos por streaming

Com o mercado congelado devido à pandemia mundial do novo coronavírus, a busca por soluções para eventos pela internet tem se intensificado especialmente nas últimas semanas, com as grandes ações presenciais canceladas ou adiadas. A curva de crescimento de transmissão de eventos online tende a se acelerar de forma exponencial nos próximos meses, quando os primeiros deles planejados em tempos de quarentena iniciarem suas transmissões. 

Pensando nisso, a agência Joia Eventos, das sócias Flavia Morizono e Dani Helena Sanzone, lança ao mercado o Phygitalive, produto desenvolvido em parceria com a Tribe que tem como objetivo trazer inovação nas soluções para eventos online. Em nota, Morizono, diretora de operações da Joia, comenta: "Além do formato de TV, nós focamos nas interações, tanto físicas como digitais, porque o nível de atenção diante de uma tela é muito diferente do ao vivo". Para viabilizar essas interações citadas, são utilizados recursos de delivery antes, depois e até mesmo durante as transmissões, somadas a plataformas digitais que permitem a participação dos espectadores em enquetes, quizz e sorteios. Dani Helena Sanzone, responsável pela área comercial da agência, completa: "Ficamos surpresas com a quantidade de solicitações. Já temos dois projetos em produção e vários em planejamento". 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui