Paramount Pictures contrata novo gerente de vendas

A Paramount Pictures anuncia a contratação de um novo gerente de vendas. A partir do dia 1º de abril, o administrador Tiago Dias assume o cargo, trabalhando sob a coordenação do diretor de vendas, Thiago Madruga. 

Dias é formado pelo Mackenzie e possui especialização em business strategy pela Universidade de La Verne, dos Estados Unidos, e já teve passagem por grandes empresas como Walmart, Asics e Cinemark, onde coordenava a área de programação. Na Paramount, substitui Fernando Cerqueira, que se aposenta após 29 anos de empresa e quase 40 de carreira dedicados à indústria do cinema. 

O novo gerente de vendas da Paramount Pictures ficará baseado no escritório de São Paulo ao lado de Thiago Madruga (Diretor de Vendas), Eduardo Costa (Gerente de Vendas) e Vitor Sampaio (Programação). O profissional também ficará em contato direto com o VP & Diretor Geral Cesar Silva e com o time de vendas da matriz no Rio de Janeiro, formado por Juliana Pedra (Gerente de Trade MKT e Relacionamento com Exibidor), Rodrigo Mattos (Programação) e Karina Rodrigues (Programação).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui