Harris recebe certificação ISO 9001 para sua linha de montagem no Brasil

Responsável pela fabricação de equipamentos para uso de broadcast, a Harris Broadcast Communications conquistou a certificação internacional ISO 9001 em sua linha de montagem de transmissores no Brasil. Inaugurada há quase dois anos em Campinas, no interior do Estado de São Paulo, a fábrica da Harris recebeu a norma técnica por cumprir os requisitos de qualidade no processo de fabricação de seus equipamentos.

Concedida às empresas que cumprem os critérios da International Organization for Standardization (ISO) para sistemas de gestão de qualidade, a norma ISO 9001 se baseia em oito princípios: foco no cliente, liderança, envolvimento de pessoas, abordagem de processo, abordagem sistêmica para a gestão, melhora contínua, abordagem factual para tomada de decisões e benefícios mútuos nas relações com os fornecedores.

Para conquistar a certificação, a Harris passou por um processo envolvendo várias auditorias, realizadas no Brasil pela Fundação Vanzolini – responsável também por providenciar toda a documentação necessária para o processo. No âmbito internacional, quem realizou o processo e emitiu o certificado foi a National Standards Authority of Ireland (NSAI), membro irlandês do ISO com a qual a Harris tem contrato mundial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui