Seminário "Panorama do VOD no Brasil" acontece na próxima semana, em São Paulo, SP

Na próxima semana, em São Paulo, acontece o seminário "Panorama do VOD no Brasil", nos dias 23 e 24, terça e quarta feira, das 14h às 19h no MIS – Museu da Imagem e do Som, no bairro Jardim Europa.

No dia 23, terça, os painéis serão "Perspectivas do VOD no Brasil e no Mundo", "Alternativas de VOD" e "Pontos de Vista 1". As participações já confirmadas são: Luana Rufino (Superintendente de Análise de Mercado da ANCINE), João Brant (Consultor em políticas de cultura e comunicação), Maurício Ramos (Spcine), Sabrina Nudeliman (Elo Company), Luiz Bannitz (LOOKE), Oscar Simões (ABTA), Ilideu Borges (SindiTeles) e Paulo Schmidt (SIAESP).

Já no dia 24, quarta, os painéis serão "Propostas do governo brasileiro para o VOD", "Pontos de vista 2" e "O projeto de Lei 8889". As participações já confirmadas são: Christian de Castro (Diretor-presidente da ANCINE), Jorge Peregrino (Conselho Superior de Cinema), Mauro Garcia – BRAVI), Fernando Magalhães (NET NOW), Marcelo Goyanes (advogado atuante no setor), Alê Machado (ABRAGAMES), Leo Edde (SICAV), André Klotzel (APACI) e o Deputado Paulo Teixeira – Autor do PL 8889.

A ideia do seminário, que é aberto ao público mediante inscrição online (através do e-mail panorama.vod.apaci@gmail.com) , é ampliar o debate com os profissionais de vários segmentos do setor audiovisual brasileiro ao lado de representantes de distribuidores, operadores de plataformas, MinC, ANCINE, e as entidades de produtores e realizadores.

O evento é promovido pela APACI – Associação Paulista de Cineastas; BRAVI – Brasil Audiovisual Independente e SIAESP – Sindicato da Indústria Audiovisual do Estado de São Paulo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui