PlayKids recebe projetos de séries infantis

A PlayKids, plataforma online de vídeos, livros e games infantis, criou um espaço virtual para facilitar o contato com produtores de conteúdo infantil e impulsionar o processo de lançamento de novas séries de vídeos e livros para o público infantil.

Os projetos cadastrados serão avaliados pelo time de conteúdo da plataforma e, se aprovados, serão incluídos no line-up, ao lado de conteúdos globais como "Galinha Pintadinha", "O Pequeno Mundo de Dante", "O Show da Luna", Disney, "Smurfs", "Priscila Show" e "Turma da Mônica". A plataforma ressalta que não se trata de um concurso, e portanto não há prazo determinado para resposta. Todos os conteúdos submetidos, afirmam, serão avaliados sob os mesmos requisitos.

Além de receber um percentual da receita do PlayKids destinada aos parceiros de conteúdos, os projetos selecionados também terão a chance de receber investimento de coprodução da PlayKids, com a possibilidade do conteúdo ser levado para mais de cem países em que a plataforma está presente.

A PlayKids chama a atenção para os requisitos mínimos que os materiais devem apresentar: conteúdo infantil com cunho educativo, passando "boas mensagens" para as famílias, foco no público pré-escolar e crianças de zero a 8 anos, e formato de séries com episódios de até 11 minutos. Não serão aceitos projetos de longa-metragem. O formulário para cadastro pode ser acessado diretamente no site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui