Nickelodeon América Latina assina acordo mundial com youtuber Isabella de la Torre

A Nickelodeon América Latina assinou um acordo mundial com a youtuber Isabella de la Torre "La Bala" que estabelece que a marca irá promover internacionalmente a carreira da influenciadora em múltiplas plataformas e áreas de negócios que incluem produtos, músicas, produções originais, redes sociais, eventos, editoriais entre outros. O anúncio foi feito por Tatiana Rodríguez, Vice-Presidente Sênior de Crianças e Famílias da Nickelodeon América Latina.

Por meio do acordo, Isabella será a nova cara e embaixadora da Nickelodeon na América Latina. Em nota, Rodríguez declarou: "Isabella reúne todas as qualidades essenciais da nossa marca. É também bilíngue, o que nos permite diferentes iniciativas, não apenas para o público latino-americano mas também para os Estados Unidos e internacionalmente.".

Neste primeiro momento, a marca já está trabalhando em uma estratégia que inclui o desenvolvimento da carreira musical da artista, assim como uma linha exclusiva de produtos de consumo inspirados por ela e ainda diversos acordos de merchandising com parceiros de negócios, cobrindo categorias como moda e acessórios.

La Bala foi indicada no "Kids'Choice Awards México" em 2016 e 2017 na categoria Melhor Influenciadora, além de ter sido apresentadora da premiação em 2018. Ela possui o canal no YouTube desde setembro de 2015 e sonha em ser cantora e compositora, já com quatro videoclipes de suas músicas em seu canal. Seu primeiro single, "Mi Momento", já soma mais de 30 milhões de visualizações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui