"Derrapada", de Pedro Amorim, está em fase de filmagem

Na última semana, começaram as filmagens de "Derrapada", novo longa de Pedro Amorim. A produção da 3 Tabela Filmes em coprodução com Globo Filmes e Camisa Listrada BH é uma adaptação do romance "Slam", do escritor e roteirista Nick Hornby, e tem como tema central a gravidez na adolescência. O longa terá cenas rodadas em Cataguazes e Leopoldina, em Minas Gerais, e nos bairros da Tijuca e Madureira, no Rio de Janeiro. A Vitrine Filmes será a distribuidora.

O enredo fala sobre Samuca (Matheus Costa), um skatista de 17 anos que descobre que a namorada Alicia (Heslaine Vieira) está grávida. Samuca repete assim a "derrapada" da mãe Melina (Nanda Costa), que engravidou dele com a mesma idade. O elenco conta ainda com Leandro Soares, Augusto Madeira, Jussara Mathias, Luis Miranda e Felipe Rocha. A direção de fotografia é de Dante Belluti; a direção de arte é de Dany Espinelli; o figurino é de Joanna Ribas; e o roteiro é escrito por Izabella Faya e Ana Pacheco, com colaboração de Pedro Amorim, e Izabella Faya no roteiro final. Izabella também assina a produção executiva com Fernanda Reznik.

Pedro Amorim dirigiu diversas séries, como "O Homem da sua Vida" (HBO), "Cidade dos Homens" (O2) e "Me chama de Bruna" (Fox), além de longas de sucesso, como "Mato Sem Cachorro" (2013), "SuperPai" (2015) e o recente "Divórcio", vencedor na categoria Melhor longa-metragem de comédia na 17ª edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro. Seu último longa foi "Eu Sou Mais Eu" (2019) e seus próximos trabalhos são "Carlinhos e Carlão", "A Próxima Canção" e o filme e série "Armação Ilimitada", continuação da série de TV de grande sucesso dos anos 80.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui