Maria Ângela de Jesus deixa a Netflix nesta segunda, 1º

Maria Ângela de Jesus está deixando nesta segunda, 1º, a Netflix, após três anos como diretora de originais brasileiros da empresa de streaming, onde ajudou a construir a estratégia de conteúdo original. De acordo com a empresa, a executiva e a Netflix resolveram seguir caminhos diferentes.

Desde a chegada de Maria Ângela à plataforma, vinda da HBO, a Netflix ampliou a estratégia de conteúdo nacional, abraçando também produções não roteirizadas, sob a responsabilidade de Elisa Chalfon, e longas originais. Com a saída, a Netflix está em busca de um novo líder para a área local de TV drama.

Por meio de sua assessoria de comunicação, Francisco Ramos, vice-presidente de Conteúdo para a América Latina da Netflix, destaca o papel da executiva na empresa. "Maria Ângela é uma criativa talentosa e foi uma parceira importante para a nossa estratégia de conteúdo local. Séries como 'Bom dia, Verônica', 'Coisa Mais Linda' e 'Reality Z' nos ensinaram muito sobre como abordar diferentes gêneros. Somos enormemente gratos por suas contribuições e desejamos muito sucesso na próxima fase de sua carreira".

"Me sinto grata por ter contribuído com a incursão da Netflix em séries de TV roteirizadas, criando conteúdos únicos e autênticos. Tive oportunidades incríveis de trabalhar com talentos diversos – na frente e atrás das câmeras – para levar histórias brasileiras ao mundo. Não poderia me sentir mais orgulhosa sobre tudo que alcançamos e desejo ao time muito sucesso, enquanto sigo em novos desafios na minha carreira", diz Maria Ângela de Jesus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui