Aspesi é o novo presidente da Hispamar

Eduardo Aspesi é o novo presidente da Hispamar S/A. O executivo trabalhou antes na RBS, Net Serviços e Grupo Telemar, onde foi diretor-superintendente de varejo durante três anos. Nesta operadora, Aspesi era responsável pelo Velox, o serviço de ADSL, e sob seus cuidados ficavam 14 milhões de clientes da telefonia fixa, 8 milhões de clientes Oi, mais de 700 mil telefones públicos, além dos serviços 101, 104, o código de longa distância 31 e listas telefônicas.
Procurado para falar de seus planos à frente da operadora de satélite e de possíveis projetos satelitais na área de varejo, Aspesi não atendeu a reportagem, mas fontes do setor confirmam que o executivo vem fazendo diversas reuniões com clientes, fornecedores e parceiros, há cerca de 60 dias, e que estaria conduzindo dois projetos inovadores para uso de serviços satelitais.
Economista e administrador de empresas, Aspesi tem 46 anos e atua na área de comunicações há 20 anos. O presidente anterior da Hispamar foi Francisco Perrone, agora na diretoria da Brasil Telecom Participações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui