Watch desenvolve solução de transmissão gratuita e ao vivo do Rock in Rio Brasil para 18 países

A Watch Brasil desenvolveu a solução tecnológica que viabilizará a transmissão ao vivo do Rock in Rio Brasil 2022 para 18 países da América Latina. Qualquer pessoa que esteja na Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Haiti, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana, Uruguai e Venezuela poderá acompanhar o maior festival de música e entretenimento do mundo na página Live Rock in Rio Latino America, que permitirá acompanhar ao vivo as principais atrações do Palco Mundo.

"Estamos muito felizes em termos uma solução segura e robusta como a da Watch Brasil. Esta parceria nos auxilia na missão de levar grandes atrações do Rock in Rio Brasil 2022 de forma gratuita e com qualidade de transmissão ao público desses 18 países latino americanos", afirma Rodolfo Medina, Vice-Presidente de Parcerias do Rock in Rio. 

"A Watch Brasil está se consolidando como uma das plataformas mais confiáveis de solução de tecnologia e segura para conteúdo para diferentes players do mercado. Temos a confiança dos maiores estúdios de Hollywood, agora do maior festival de rock do mundo", declara Rafaela Sklaski Manenti, Head de Novos Negócios da Watch Brasil. "Ficamos muito felizes ao sermos escolhidos pelo Rock in Rio como provedores de tecnologia de streaming, isso demonstra como a nossa marca é sólida e confiável do ponto de vista do mercado", completa. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui