MUBI promove sua primeira campanha OOH no Brasil

A MUBI, distribuidora de filmes e serviço global de streaming com curadoria, lança esta semana sua primeira campanha de mídia out of home no Brasil. Com foco em brand awareness, as 50 peças trazem imagens de filmes de destaque disponíveis na plataforma, entre eles, "Annette", vencedor do prêmio de melhor direção no Festival de Cannes deste ano.

Além de "Annette", as peças são ilustradas com imagens de obras de diretores premiados, contemporâneos e clássicos. Entre eles, Pedro Almodóvar e Wong Kar Wai, atualmente com especiais em exibição na plataforma. As artes foram criadas in house, pelo time de designers da MUBI global.

A produção da campanha foi realizada em parceria com a plataforma Ótima. Os anúncios estão desde o dia 30 de novembro em mais de 50 pontos de São Paulo. "A ideia é deixar uma marca forte na cidade, com presença na Avenida Paulista e região central, além de vias importantes de trânsito dos paulistanos", conta Nathalia Montecristo, gerente de Marketing da MUBI no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui