CommScope anuncia transição de liderança

Charles Treadway é nomeado Presidente e CEO

A CommScope, fornecedora de soluções de conectividade para redes de comunicação, anunciou que Eddie Edwards deixa o cargo de presidente e CEO, após 15 anos de serviços prestados para a empresa. O sucessor Charles "Chuck" Treadway, que foi nomeado Presidente, CEO e membro do Conselho de Administração da CommScope. A transição é, de acordo com a empresa, resultado do seu programa contínuo de planejamento de sucessão, liderado pelo Conselho de Administração.

Com experiência bem-sucedida em empresas globais em diversos setores, Treadway leva à CommScope um conhecimento estratégico, operacional e de acesso ao mercado. Nos últimos 20 anos, atuou como CEO durante 17 anos de empresas globais localizadas nos EUA, na China e na América Latina. Em cada uma de suas atribuições como CEO, liderou esforços que geraram crescimento lucrativo e acima do valor de mercado. Mais recentemente, atuou como CEO da Accudyne Industries, onde impulsionou um crescimento significativo de receita e expansão de margem com foco estratégico, inovação de produto, vendas aprimoradas, esforços de marketing e execução disciplinada.

A empresa também anunciou que Frank M. Drendel foi nomeado Presidente Emérito, em reconhecimento à sua posição única e notáveis serviços prestados à CommScope. Drendel fundou a CommScope em 1976, e tem atuado continuamente como CEO e/ou Presidente do Conselho desde então. Nessas funções, tornou possível a evolução da CommScope, transformando-a de uma pequena empresa de cabos coaxiais estabelecida na mesa de sua cozinha à diversificada empresa global de infraestrutura de comunicações que é hoje.

Drendel permanecerá no conselho, sendo hoje sucedido na Presidência por Bud Watts. Watts tem uma longa história de serviços prestados à CommScope, mais recentemente como o Principal Diretor Independente do Conselho. Outra mudança é que os diretores independentes do Conselho da CommScope elegeram Tim Yates como o novo Principal Diretor Independente.

Perspectiva

A empresa também reafirmou suas perspectivas para o terceiro trimestre de 2020, originalmente previstas em 6 de agosto de 2020. Ela espera que as vendas do terceiro trimestre e o EBITDA ajustado não-GAAP melhorem modestamente em comparação com o segundo trimestre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui