IAB Brasil e representantes de governo discutem formas de publicidade digital para o setor governamental

Foto: Mohamed Hassan/Pixabay

O Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil), organiza nesta terça-feira, 3, seminário sobre tendências da publicidade digital para o setor governamental. O evento, que acontece em. Brasília, vai discutir os rumos da publicidade digital no campo governamental e privado. Autoridades políticas, representantes de ministérios e nomes de secretarias do governo federal, além de parlamentares, já confirmaram presença no evento.

A presidente da entidade e CEO da Kantar Ibope Media, Melissa Vogel, e a CEO do IAB Brasil, Cris Camargo, realizarão a abertura do evento com palestras sobre "conexão, conteúdo e publicidade" e "a publicidade digital no Brasil", respectivamente.

Durante o evento, também será feita uma apresentação da gestora de Políticas Públicas do IAB Brasil, Beatriz Falcão, sobre as relações entre governo e associações, destacando a importância desse tipo de cooperação para o setor.

Debates

O primeiro debate terá será com a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD), para discutir privacidade e personalização, com foco na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) aplicada à publicidade. O vice-presidente do Comitê de Assuntos Jurídicos do IAB Brasil, Marcel Leonardi, que é sócio da Leonardi Advogados, debaterá o assunto com o gerente de projeto e assessor de diretoria da ANPD, Lucas Borges.

O segundo debate tem destaque para a Secretaria de Comunicação Social (Secom) do governo federal, com ênfase em oportunidades e boas práticas para o digital no cenário de anunciantes públicos. O conselheiro do IAB Brasil, Pedro Ramos, que é sócio do Baptista Luz Advogados, discutirá o tema com o diretor de Mídia e Patrocínio da Secom, Fabrício Carbonel.

Confira a programação completa aqui.

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