Endemol Shine Brasil lança documentário autoral para o Dia das Mulheres 

Bastidores do documentário "Elas nas Telas", da Endemol Shine Brasil (Foto: Divulgação)

Como homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a Endemol Shine Brasil prepara um documentário digital que mostrará como é o dia a dia de quatro mulheres do audiovisual. A ideia é retratar a vida de mulheres que estão sempre por trás das câmeras, envolvidas em grandes produções, e que agora vão para a tela contar um pouco de suas rotinas. 

Para a criação, captação e edição do documentário, a equipe foi composta 100% por mulheres, algumas delas contratadas especialmente para esse projeto. Com Direção de Ana Julia Travia, "Elas Nas Telas" acompanha o cotidiano de quatro mulheres reais em suas funções de trabalho, momentos de lazer e no íntimo de suas vidas, com o objetivo de falar sobre motivação, rede de apoio e ser uma fonte de inspiração para as mulheres do audiovisual. Dentre as personagens, estão Marisa Mestiço, Diretora Geral do "MasterChef Brasil" e Mare Leal, Diretora de Negócios e Entretenimento de Marca da Endemol Shine Brasil. 

Nesta sexta-feira, dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, será lançado o primeiro teaser do documentário nas redes sociais da Endemol Shine Brasil, seguido de pílulas de cada personagem. No dia 18, acontece o lançamento oficial. O documentário, que tem 15 minutos de duração, será disponibilizado no YouTube da produtora. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui