Luis Guilherme Pádua é nomeado chefe de gabinete da Secretaria do Audioviisual

Luiz Guilherme Pádua foi nomeado chefe de gabinete da Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura (SAV), em publicação do Diário Oficial da União na terça-feira, dia 4. Pádua é vice-presidente da Associação Curta Minas / ABD de Minas Geais. Ele se reporta ao secretário Mario Borgneth.

Pádua é graduado em publicidade e propaganda pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e editor/montador pela Escuela Internacional de Cine y TV de Cuba (EICTV). Ele foi presidente da Assossiação Brasileira de Documentaristas e Curtas-metragistas do Brasil (ABDN), presidente da Associação Curta Minas/ABD-MG, vice-presidente do Congresso Brasileiro de Cinema (CBC), coordenador de Acervo do Centro de Referência Audiovisual (CRAV-BH) e coordenador da Cátedra de Direção da Escuela Internacional de Cine y TV, San Antonio de los Baños – Cuba.

Ele foi representante do audiovisual no Conselho Nacional de Política Cultural, Membro da Comissão Técnica de Análise de Projetos, da Secretaria de Estado da Cultura de MG, representante da ABD Nacional no Conselho Consultivo da Secretaria do Audiovisual do MINC e membro da comissão de seleção de médias e curtas-metragens do edital Filme em Minas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui