Websérie mostra bastidores do metrô de São Paulo

A agência CC&P criou, em parceria com o Metrô de São Paulo, a websérie "Entrelinhas – Histórias em Movimento", que tem como objetivo mostrar ao público o trabalho que é feito nos bastidores do maior sistema de transporte metroviário do Brasil, que também é um dos maiores do mundo. Ao longo de seis episódios, a produção retrata histórias reais de funcionários e passageiros. A veiculação é feita em sites de notícias, YouTube e redes sociais do Metrô. 

Cada episódio da série tem aproximadamente três minutos de duração. Além de mostrar a tecnologia de ponta que existe nas diversas áreas do metrô, a atração também pretende expor um lado mais humano, por meio dessas histórias reais de pessoas que trabalham ou passam pelo metrô diariamente em suas jornadas diárias pela cidade, seja a trabalho, estudo ou passeio.

A veiculação nos ambientes digitais ocorre nos portais globo.com, UOL, R7, O Estado de S. Paulo, Terra e Folha de S. Paulo. Os episódios também são veiculados em redes sociais do Metrô, como Instagram, Twitter e Youtube. A websérie já começou a ser exibida e poderá ser vista até o dia 15 dezembro. A direção de criação é de Fernando Freitas, que também assina redação e roteiro. A produtora do filme é a Maui Filmes e a produtora de som é a Pangea Produções Artísticas. Assista ao primeiro episódio aqui:  

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui