Projeto F+E está com inscrições abertas para o Laboratório de Formação

O projeto F+E – Formação de Empreendedores Audiovisuais – ganha sua primeira edição entre os dias 28 e 30 de junho em Goiânia. Direcionado a produtores das regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste do Brasil, o evento oferece painéis sobre temas em alta no mercado de produção audiovisual, além de minicursos e do F+E Lab, um laboratório de formação e mentoria – os interessados em participar deste último têm até o dia 17 de maio, sexta-feira, para realizarem suas inscrições por meio do site.

A programação do F+E é dividida em laboratório, minicursos e painéis. Os dois primeiros são destinados exclusivamente a produtores que se inscreverem dentro dos prazos estipulados, enquanto os painéis são abertos ao público, sem a necessidade de inscrição prévia, estando sujeitos apenas à lotação do espaço. A programação completa será divulgada em breve.

Coordenado por profissionais com grande experiência no mercado, o Laboratório de Formação de Produtores terá duração de três dias e formato de workshop. Serão selecionados quatro produtores das regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste, que terão todas as despesas pagas para a participação na atividade. A metodologia se embasa em treinamento formal, mentoria e networking, com atividades divididas entre momentos de formação em sala de aula e sessões de mentoria individual, com o objetivo de desenhar um plano de desenvolvimento profissional para cada um dos participantes.

O F+E é uma realização da Sertão Films e Vietnam Filmes com apoio do Sebrae e patrocínio do Governo de Goiás, por meio da Secretaria da Cultura e da Lei Goyazes, além da Papelaria Tributária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui