MERCADO
07/12/2021, 21:33

Ana Karina Sebastião chega à Raw Audio

A Raw Audio anuncia a contratação de Ana Karina Sebastião. Graduada em Licenciatura Musical, a contrabaixista brasileira, que começou sua carreira na música aos nove anos de idade, agora chega como nova produtora e compositora da produtora liderada por Hilton Raw. 

Traçando uma carreira na música desde cedo, Ana Karina iniciou seus estudos de contrabaixo elétrico na Universidade Livre de Música (ULM)  aos 12 anos, onde foi aluna do compositor – e referência no mercado – Itamar Collaço. Em 2013, foi convidada pelo músico Arrigo Barnabé para fazer parte do grupo ''O Neurótico e As Histéricas''. Após alguns meses, a artista passou a integrar o grupo "Claras e Crocodilos" e, mais tarde, em 2015, fez parte da banda do cantor gaúcho Filipe Catto, em que interpretou o disco "Tomada". Um ano depois, interpretou o disco "Estado de Poesia", quando foi convidada por Chico César para ser integrante de sua banda.

Com uma grande experiência no mundo da música, Ana Karina transita pelos mais diversos gêneros musicais, tendo tocado ao lado de grandes nomes da música nacional e internacional, como Richard Bona, Tony Lindsay, Ms Monet, Elza Soares, Criolo, Gal Costa, Renato Teixeira, Almir Sater, Paulo Miklos, Alexandre Pires, Preta Gil, Luiza Possi, Filó Machado e Arismar do Espírito Santo, entre outros.

Agora, a artista chega à Raw Audio para ser parte da equipe como produtora e compositora. Ana Karina também faz parte da banda do programa "Conversa com Bial", da Rede Globo TV, ao lado de Chico César e Arrigo Barnabé, além de ter participado e se apresentado em diversos festivais no mundo todo. 

"A Ana Karina tem uma vasta experiência na música, ela é muito talentosa. Tenho certeza que ela vai contribuir muito para os projetos da Raw Audio. Estamos muito felizes em poder contar com essa grande artista brasileira'', comenta Hilton Raw, Sócio e Fundador da Raw Audio.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2021 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top