AD-Digital firma parceria com Kaltura

A AD-Digital firmou parceria com a Kaltura, primeira plataforma aberta de vídeos do mundo. A empresa chega ao Brasil trazendo know-how desenvolvido com clientes como Harvard University, Nestlé, HBO, Bank of America, Stanford, SAP e Siemens.

Entre os serviços oferecidos pela plataforma de vídeo estão a monetização de conteúdo e a interação entre usuários. A solução também oferece uma plataforma OTT, a Kaltura MediaGo, que permite aos proprietários de conteúdo lançar seu próprio canal e portal de vídeo.

A Kaltura também traz ao mercado brasileiro a plataforma corporativa Kaltura’s CorporateTube, portal de vídeo que possibilita a colaboração e a troca de informações entre participantes.

A parceria faz parte de um projeto de expansão das atividades da empresa em países em crescimento, facilitado pelo aporte financeiro de US$ 47 milhões recebido pela Kaltura de empresas como SAP Ventures, Nokia Growth Partners, 406 Ventures, Intel Capital, Silicon Valley Bank e da brasileira Gera Ventures.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui