Twitter lança campanha para divulgar novo posicionamento B2B

O Twitter apresenta nesta semana uma nova campanha institucional que visa destacar o posicionamento global de marketing B2B da empresa. As ações incluem peças online e offline, incluindo um vídeo, a ser veiculado no Brasil, Estados Unidos e Reino Unido, que conta com a participação do rapper e apresentador Thaíde e da skatista Karen Jonz, ambos brasileiros.

A campanha adota o conceito #ComecePelasPessoas, que reflete os diferenciais da audiência de sua plataforma que, segundo a marca, é mais receptiva e influente do que a média online. As peças destacam o Twitter como o local em que as pessoas vão para ver e comentar sobre o que está acontecendo e, consequentemente, onde as marcas podem se conectar com uma audiência engajada e disposta. A comunicação retrata as principais paixões e interesses presentes na plataforma, como esporte feminino, música e games.

A criação foi realizada internamente pelo Creative Studio, agência in-house do Twitter, em conjunto com a BFerraz, a qual foi responsável pela estratégia de mídia, que inclui inovações como o WeTransfer e anúncios e editoriais do trade de comunicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui