ESPN anuncia narradores e comentaristas para esportes americanos

A ESPN tem novidades em sua equipe de transmissões de NFL, NBA, MLB e NHL. São dois novos narradores e também um novo comentarista, que já atuam na nova temporada da NFL, que teve início na última quinta-feira, dia 5 de setembro.

Ganhador do reality show "Desafio de Talentos", atração promovida pela ESPN nos meses de julho e agosto para lançar um novo comentarista de esportes americanos, Weinny Eirado reforça o time de comentaristas. Atualmente repórter da rádio CBN em São Paulo, o profissional passará a participar das transmissões das ligas americanas, além de também estar presente em edições do "ESPN League", programa focado na análise e cobertura dos esportes americanos.

Já Matheus Suman, profissional da equipe de jornalismo da emissora desde 2016, reforçará o time de narradores a partir deste mês de setembro. Formado em Rádio em TV pela Cásper Líbero e também profissional da TV Gazeta, Suman iniciou sua carreira como narrador em web rádios e teve a oportunidade de narrar partidas do Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Natural de Santos, no litoral paulista, Matheus Pinheiro também passa a integrar a equipe de narradores da ESPN. Com experiência no jornalismo da TV Tribuna, afiliada da Globo na baixada santista e também tendo histórico de narrações em web rádios, o profissional fez sua estreia na transmissão do confronto entre LSU e Texas, pelo futebol americano universitário nos EUA, no último sábado, 7.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui