Plataforma sobre sustentabilidade terá conteúdos audiovisuais originais

Na última semana, foi lançada oficialmente a plataforma "Não Desperdício", que é um hub de informação e interação sobre sustentabilidade. Multiplataforma, a página já nasce com perfis em todas as redes sociais – Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

No portal, serão abordadas temáticas como desperdício de alimento, de água, no campo e na saúde pelo viés dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU. Estão disponíveis ali, por exemplo, teasers dos documentários "A Água que Falta" e "A Cultura do Desperdício", ambos produzidos pela Conteúdos Diversos, que também assina a criação e produção da plataforma.

Em breve, a "Não Desperdício" disponibilizará conteúdos audiovisuais originais, como webséries, mini-documentários e entrevistas com ativistas, pensadores, gestores públicos e pessoas que estudam a sustentabilidade como plataforma para marcas, produtos e serviços.

O projeto tem apoio da Rede Brasil do Pacto Global e The Nature Conservancy e as atividades, até o momento, já contam com patrocínio do Rabobank Brasil; AMA – marca de água social da Ambev; AEGEA saneamento; Netafim Amanco e Climatempo TV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui