Magnite lança Demand Manager com machine learning para ajudar publishers a aumentar receita 

(Foto: Divulgação Magnite)

A Magnite, plataforma independente de venda de publicidade programática, lança o primeiro Demand Manager potencializado com machine learning para recomendações nos testes A/B. O novo serviço empodera publishers com ferramentas e conexões para aumentar receitas em um marketplace com troca de anúncios, formatos e fornecedores em constante transformação. O lançamento marca a introdução de novos algoritmos de machine learning empacotados dentro de recursos avançados da indústria à disposição dos publishers. 

A partir de agora, com um único clique, os publishers podem ativar as configurações geradas pelo machine learning para um teste A/B. Os testes iniciais mostraram que 80% dos wrappers que rodaram um experimento com os recursos de machine learning geraram melhores receitas na comparação com as configurações convencionais.

"Os publishers se deparam diariamente com inúmeras escolhas que impactam as receitas. Desenvolvemos esse novo recurso para eliminar o trabalho de previsibilidade na otimização do Prebid, permitindo a eles manterem o controle total", explica Matt Tengler, vice-presidente de Produtos da Magnite. "Fundir os testes A/B com o machine learning facilita aos publishers o processo de mensurar receita e as possíveis melhorias de performance das páginas. Desta forma, os empoderamos continuamente com ferramentas inovadoras, mantendo o foco em geração de receitas e eficiência ao mesmo tempo", completa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui