Kromaki fará filme sobre a vida da chef brasileira Alessandra Montagne 

Alessandra Montagne e o diretor Daniel Lieff (Foto: Divulgação)

A produtora carioca Kromaki ("Isabella: O Caso Nardoni" e a série inédita "Candelária") levará às telas a história da chef Alessandra Montagne. Idealizado pelo diretor Daniel Lieff ("Últimas Férias"), o longa-metragem está sendo escrito pela roteirista Patrícia Andrade ("2 Filhos de Francisco"). 

Nascida na favela do Vidigal, no Rio de Janeiro, e criada pelos avós no interior de Minas Gerais, Alessandra Montagne traz uma história de superação. Atualmente, é proprietária dos restaurantes Nosso e Tempero, em Paris, e está prestes a comandar um novo restaurante no Museu do Louvre. 

"Assim que nos deparamos com a história da Alessandra, identificamos elementos cinematográficos muito raros nela. Trata-se de uma jornada extremamente emocionante, de uma brasileira que cresceu entre a privação e a violência, uma mulher que tinha tudo para sucumbir, mas resistiu, aproveitou cada oportunidade que encontrou e conquistou a vida que sempre mereceu. De Poté a Paris, esta história fala de paixão, talento, perseverança, de ser fiel a quem se é e acreditar em sonhos. Alessandra é uma enorme inspiração para todos nós", disse o produtor Rodrigo Letier com exclusividade para TELA VIVA. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui