The Walt Disney Company Latin America anuncia estrutura de Advertising Sales e Partnerships

A The Walt Disney Company Latin America anuncia a estrutura de sua nova equipe de Advertising Sales e Partnerships, que já está trabalhando com a missão de proporcionar um bom serviço ao cliente ao mesmo tempo em que capitaliza o portfólio completo de marcas e franquias da Companhia para oferecer experiências que maximizam a renda de publicidade e aumentam a participação no mercado.

Os executivos responsáveis por liderar a equipe assumem responsabilidades geográficas e funcionais. Reportando-se a Kattia Quintanilla, Head of Ad Sales Latin America, os líderes são: Federico Baumgartner, Head of Sales Mexico, que junta-se à equipe vindo do Fox Networks Group; Bernardo Benedit, Head of Sales Argentina/Southern Cone (Bolívia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai), que une-se à equipe trazendo 20 anos de experiência em diferentes empresas da indústria do entretenimento; Leo McLean, Head of Sales Argentina/Southern Cone (Sports Pillar), que está trabalhando com Bernardo Benedit, supervisionando as vendas na Argentina e no Cone Sul, focando principalmente no ramo esportivo, e vem da ESPN; Juan Bonilla, Head of Sales Colombia, que chega à equipe vindo da ESPN; Alfonso Cueto, Head of Pan Regional Sales Miami, Central America and the Caribbean, que une-se à equipe vindo da ESPN; e Felipe Torrejon, Head of Sales Chile, que junta-se à Companhia vindo do Fox Networks Group. A posição de Head of Sales Brazil, no entanto, ainda está aberta.

Também se reportando a Quintanilla, os líderes funcionais responsáveis pelas iniciativas estratégicas de vendas em toda a organização, atuando como um centro de excelência com especialistas de marca trazendo o conhecimento e o entendimento das indústrias e dos clientes para oferecer soluções personalizadas alinhadas aos negócios e objetivos estratégicos da The Walt Disney Company Latin America, são: Ignacio Cabanillas, Head of Digital Sales, que assume como Head of Digital Sales e Digital Ad Sales Operations Support Regional Lead e é responsável pelo desenvolvimento e execução dos negócios de publicidade digital; Larissa Campos, Head of Creative Brand Solutions, responsável pelo desenvolvimento criativo e produção dos projetos inovadores de marcas multiplataforma; e Pablo Esperon, Head of Planning & Revenue Management, que lidera o centro de excelência de vendas publicitárias, que abrange a planificação financeira de todas as formas de vendas publicitárias, orçamento, análise de inventário, análise de mercado, rendimento dos clientes, informes e design dos processos necessários.

A lista segue com Carmen Fuentes, Head of Key Account Partnerships, que tem como foco expandir o negócio para além dos meios de comunicação e abrir o portfólio único; Sandra Lacayo, Head of Promotions & Sponsorships, responsável pelas vendas de promoções e patrocínios; e Leonel Scotta, Head of Radio & Special Initiatives. Scotta continua encarregado pelas vendas da divisão de rádio e assume novas responsabilidades para iniciativas especiais da Companhia, como desenvolvimento e supervisão da estratégia comercial da Rádio Disney. Ele segue ainda supervisionando as vendas publicitárias para a Rádio Disney nos 13 mercados em que ela é transmitida – Argentina, Brasil, México, Uruguai, Paraguai, Bolívia, Chile, Equador, Peru, Panamá, Costa Rica, Guatemala e República Dominicana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui