Grupo de Mídia de SP lança campanha para divulgar o novo Mídia Dados Brasil

O Grupo de Mídia de São Paulo começa a veicular uma campanha para divulgar a nova versão do Anuário Mídia Dados Brasil, que foi totalmente reformulado, ganhando formato nativo integralmente digital. Criada pela AlmapBBDO, a campanha é veiculada em mídia OOH – em ativos da Eletromidia e da JCDecaux –, e conta também com anúncios no Facebook, no Instagram e no Linkedin, além de sites e portais. Há ainda publicações especiais nas redes sociais do próprio Grupo de Mídia. 

Lançado há cerca de um mês como um relatório fundamental para a indústria brasileira da comunicação, o Mídia Dados acaba de ser credenciado pelo Cenp, dentro de sua proposta de guiar as decisões do mercado sobre consumo de mídia pela audiência, o desempenho de cada meio e as tendências que têm orientado o comportamento dos consumidores.

"Nessa campanha, falamos de novidades que foram implementadas no Mídia Dados, refletindo o novo momento do Grupo de Mídia, reforçando que a ferramenta pode ser relevante tanto para quem quer um jeito rápido de encontrar dados, quanto para quem não tem acesso à fontes de informação sobre o assunto com tanta facilidade", afirma Andre Gramorelli, diretor do Grupo de Mídia. Ele revela que parcerias com importantes players da mídia viabilizaram a veiculação de maneira abrangente. "Estamos buscando, inclusive, novos parceiros para ampliar ainda mais a sua visibilidade", completa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui