Programa "Quintal da Cultura" promove última live de 2020

Nesta quarta-feira, dia 16 de dezembro, às 17h, será realizado o último "Encontros Digitais Cultura" do ano com o "Quintal da Cultura". Para finalizar 2020, Doroteia, Ludovico, Ofélia e Osório recebem a palhaça Rubra em uma live animada. O evento será transmitido pelo canal do YouTube do Quintal e nas páginas do Facebook da TV Cultura e do Quintal.

Com mais de 25 anos de carreira, a palhaça Rubra faz parte dos Doutores da Alegria e viaja pelo Brasil com espetáculos voltados para a família, como "O Show é de Variedades da Mesma Coisa", "Karaokê da Rubra", "Gramophone 2000" e outros. Rubra foi indicada duas vezes ao Prêmio Governador do Estado em São Paulo, na categoria de circo, nos anos de 2011 e 2013, além de ter sido homenageada pelo reconhecimento e valor artístico no Centro de Memória do Circo.

Os Encontros Digitais

Durante a pandemia, a TV Cultura promoveu a iniciativa Encontros Digitais, com lives levando informação e entretenimento ao público de casa. Pensando nas crianças, o "Quintal da Cultura" preparou diversas lives temáticas, que colocaram em foco os heróis da pandemia, a escola virtual, arte e música, sempre com a graça, a leveza e a diversão típicas do programa.

Durante as transmissões, os internautas podem enviar comentários pela live no Facebook.

"Cada um na sua casa"

As lives não foram a única novidade do "Quintal da Cultura" nos últimos tempos. Nesta semana, o programa estreia sua nova temporada: "Cada um na sua casa". A série de programas foi gravada respeitando o distanciamento social, adaptando-se ao mundo digital e sem deixar de viver novas aventuras.

Os episódios inéditos vão ao ar na TV Cultura de segunda a sexta-feira, às 11h45, com reprise às 16h30, e aos sábados na maratona, que também entra em horário novo, às 14h45.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui