Bloomberg Línea chega oficialmente à América Latina

A Bloomberg Línea, a mais nova multiplataforma latino-americana de notícias da Falic Media e da Bloomberg Media, anuncia que está oficialmente no ar. Com um total de nove domínios, a marca destacará as últimas e mais importantes notícias da região num site único, enquanto Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México, Panamá, Peru e Venezuela terão cada um seu próprio portal com conteúdo local especializado e uma equipe dedicada. 

Uma equipe de mais de 70 profissionais foi estrategicamente nomeada em todos os diferentes países para liderar os esforços da Bloomberg Línea, com foco em notícias relevantes e relatórios aprofundados voltados para empreendedores emergentes, tomadores de decisão e líderes locais de cada região.  

Além de sua cobertura de negócios, o conteúdo da Bloomberg Línea contará com notícias globais e de editorias como cultura, finanças, mercado, tecnologia, estilo de vida, política e ciência. Os repórteres e criadores de conteúdo da Bloomberg Línea acumulam décadas de experiência em publicações renomadas, redes de televisão e principais meios de comunicação digitais. 

O conteúdo gratuito será limitado a alguns vídeos e textos com a opção de upgrade para uma assinatura premium com acesso ilimitado a serviços sob medida e insights de experts da Bloomberg Línea. Os usuários podem escolher entre uma assinatura mensal ou anual a taxas de US$ 10 e US$ 100, respectivamente. 

Para acompanhar o lançamento oficial da marca, a Bloomberg Línea fará um especial das "500 figuras de destaque"em diferentes setores da América Latina, incluindo as personalidades mais influentes de cada região e que inovaram o mercado na América Latina e no Caribe em 2021. 

A marca de negócios também é lançada com parcerias estratégicas e anunciantes como Visa, Itaú, NuBank e Mercado Bitcoin.

A partir deste momento, a Bloomberg Línea aproveitará os recursos globais da Bloomberg Media e a força dos 2.700 jornalistas e analistas em 120 países para criar uma plataforma de notícias imparcial e confiável na região. A empresa contará com material traduzido da Bloomberg, bem como conteúdo local original produzido em espanhol e português para preencher todos os cantos da América Latina e Caribe.  

O portal de notícias de negócios já está disponível para desktop e dispositivos móveis, além do aplicativo – atualmente em desenvolvimento, com lançamento previsto para o início de 2022. A Bloomberg Línea também está presente nas principais plataformas de mídia social, como Instagram, TikTok, YouTube, Twitter, Facebook, Spotify e LinkedIn. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui