IAB Brasil tem novo vice-presidente executivo

Principal órgão do segmento de publicidade digital no País, o Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil) anuncia que conta com um novo vice-presidente executivo, Marcelo Lobianco. Ex-iG, McCann Erickson e Y&R, ele assume o cargo a partir desta quinta-feira, 17. O profissional, que conta com mais de 20 anos de experiência no mercado de marketing e comunicação e trabalha com a internet desde 1996, era diretor de publicidade e marketing no Internet Group (iG) antes de sua chegada ao IAB – cargo que ocupou por mais de cinco anos.

O profissional se junta à nova diretoria do IAB para a gestão 2013/2014, composta pelo presidente Rafael Davini (diretor-geral do Terra) e os vice-presidentes Marco Swaroswsky (diretor de publicidade da Microsoft), Roberto Eckersdorff (CEO da Aunica) e André Zimmermann (CEO do Grupo Havas). Completam a diretoria Isabel Tarsitano (diretora de marketing), Luciana Oliveira (supervisora financeira) e Luciano Lima (coordenador de comunicações).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui