Globoplay chega aos Estados Unidos no dia 19 de janeiro

A partir deste domingo, dia 19 de janeiro, o público poderá acompanhar a programação do Globoplay nos Estados Unidos, onde a plataforma chega já com mais de 500 títulos disponíveis on demand e o conteúdo do canal internacional da Globo. Com a ação, o Globoplay dá início à estratégia de expansão internacional. O OTT entrou em operação no Brasil em 2015 e conta com cerca de 22 milhões de usuários por mês, oferecendo tanto conteúdo gratuito quanto exclusivo para assinantes. 

O conteúdo poderá ser acessado nos EUA em múltiplos dispositivos. Em destaque, estão as produções originais da plataforma, como a série "Ilha de Ferro"; a minissérie "Hebe", lançada há um mês; e "Aruanas", atração que debate o ativismo e o futuro da biodiversidade na Amazônia. A seleção de títulos originais também conta com "Shippados", "Eu, a vó e a boi" e "Assédio", entre outros. O público também poderá acompanhar as novelas atualmente no ar, como "Amor de Mãe", "Bom Sucesso" e "Éramos Seis", com opções de catch-up e digital first de produções que estreiam na plataforma antes da TV, além de clássicos do acervo, como "Avenida Brasil", que é a obra mais licenciada da Globo no exterior. 

Programas de variedades, como "Domingão do Faustão", "Mais Você" e "Fantástico" também estarão disponíveis, assim como os jornalísticos, como "Jornal Nacional", os jornais de todas as regiões do Brasil, os programas da GloboNews e do "Globo Notícia Américas". Títulos do Gloob, unidade infantil da Globo, também estão na lista, como "Detetives do Prédio Azul", "Click", "Valentins" e "Tem Criança na Cozinha". Programas musicais e uma seleção de filmes nacionais completam a oferta.

Para celebrar o lançamento do Globoplay no mercado americano, a Globo promove um evento para convidados, no dia 5 de fevereiro, em Miami. O evento, dirigido por Raoni Carneiro, contará com apresentação da jornalista Mila Burns, apresentadora do "Globo Notícia Américas", e do ator Lázaro Ramos. A atração musical ficará por conta de Thiaguinho, que terá sua última turnê, "Tardezinha", transformada em uma série documental Original Globoplay. 

 O aplicativo Globoplay nos Estados Unidos está disponível para download via App Store, Google Play, nas TVs Samsung por meio da Android TV, Apple TV 4K ou Chromecast. O valor da assinatura será de US$13,99 por mês.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui