BETC Havas passa a atender HBO Max com projeto especial para UEFA Champions League

Após vencer concorrência, a BETC Havas firmou uma parceria com a HBO Max. A conquista terá foco em ações criadas exclusivamente para a UEFA Champions League, um dos maiores eventos esportivos do mundo, e que tem todos os seus jogos transmitidos só pela HBO Max. A agência será responsável por todo o desenvolvimento do conceito criativo e campanhas on-line e off-line das oitavas de final do campeonato europeu, mais conhecida como "mata-mata".

Com o objetivo de trazer ainda mais visibilidade para a transmissão do torneio na plataforma de streaming, a primeira campanha da agência para o anunciante será lançada para comunicar a chegada da fase final do torneio. A estratégia de comunicação contemplará também ações pontuais a cada rodada até o final da competição.

"A UEFA Champions League é um verdadeiro espetáculo para os fãs de esporte, sobretudo futebol, independentemente de torcida ou times. Por isso estamos muito entusiasmados com o desafio de elevar ainda mais a presença da HBO Max no que diz respeito à transmissão das fases mais emocionantes do torneio e reforçando-a como um dos principais players de streaming do mercado", afirma em nota Erh Ray, sócio e CEO da BETC Havas. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui