Campanha de Mercado Livre e Globo antecipa Black Friday

(Foto: Divulgação)

Mercado Livre e Globo uniram forças nesta Black Friday para co-criar a campanha inédita "Tá na Mão", que fica no ar até o dia 30 de novembro. A proposta permite que "apertos de mão" ao longo da programação de entretenimento de canais da Globo (TV Globo, GNT e Multishow) disponibilizem cupons de desconto aos telespectadores. O tradicional aperto de mãos do Mercado Livre foi o ponto de partida para a escolha do nome da campanha, que remete ao logo do e-commerce. De acordo com a Agência GUT, responsável pela criação e desenvolvimento da campanha, nesta Black Friday o Mercado Livre usa a força da própria marca para oferecer descontos, de forma literal, em apertos de mão, além de reforçar a rapidez e facilidade de fazer negócios pela plataforma.

A campanha "Tá na Mão" foi desenvolvida por meio da inteligência de dados, que conseguiu unir as maiores expertises do Mercado Livre, como experiência de compra, sortimento de produtos e entrega rápida e segura ao poder de comunicação da Globo. Com base na análise e conexão de dados de perfis de telespectadores e clientes, a campanha vai oferecer cupons de desconto de acordo com a programação do canal e com as potenciais preferências dos consumidores.

A ação conta ainda com o embaixador do Mercado Livre, Marcos Mion, que fará participações especiais em programas da grade da Globo. Há inclusive a participação já confirmada no "Vem que Tem" – primeira vez do Mercado Livre como patrocinador do programa especial de Black Friday da TV Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui