ViacomCBS anuncia duas contratações para o time de Brand Solutions e Ad Sales

A ViacomCBS Brasil anuncia a contratação de duas profissionais para sua área comercial: Andrea Rosa Machado é a nova gerente de contas e Sheila Vicente Sanzi passa a responder pela venda de soluções digitais da companhia.

Andrea Rosa Machado será responsável pela comercialização dos projetos da ViacomCBS, junto aos parceiros estratégicos e agências de propaganda de São Paulo. Machado tem passagens pela TV Bandeirantes, Editora Caras e Editora Três, onde acumulou experiência em negociação e administração de vendas de eventos nacionais e internacionais em cross mídia.

Já Sheila Vicente Sanzi, que assume o cargo de Digital Ad Sales Manager, passou pela ROIx, US Media Consulting, Brasil Econômico, Editora Abril e Gazeta Mercantil e, na novo desafio, ficará responsável pelo desenvolvimento e comercialização dos projetos ViacomCBS dentro do ecossistema digital, incluindo Branded Content e novos produtos. Sheila possui mais de 15 anos de experiência adquirida em grandes agências de publicidade e clientes diretos, tendo trabalhado com vendas programáticas e tradicionais, além de projetos de conteúdo de marca.

Ambas se reportam a Ari Martire, Diretor Senior de Brand Solutions e Ad Sales da ViacomCBS Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui