Gloob lança novos episódios de "Rolê Gloob em Casa" e campanha com personagens de "Miraculous Ladybug"

O canal Gloob continua investindo em novas opções de programação para entreter as crianças durante o período de isolamento social. No "Rolê Gloob em Casa", por exemplo, o elenco do canal, que está em casa, se encontra virtualmente para participar de desafios em um gameshow e comemorar os oito anos do Gloob.

Após a bem-sucedida primeira edição, que ficou em primeiro lugar na faixa entre as crianças com TV paga, a nova versão conta com atores das produções originais do canal "D.P.A. – Detetives do prédio Azul", "Escola de Gênios" e "Bugados", que formam equipes mistas para participar das provas. Além do entretenimento, o projeto conta com um causa maior: a doação de cinco mil kits-diversão para crianças de Paraisópolis, comunidade parceira do Juntaê, causa adota pela Unidade Infantil da Globo. Os próximos episódios vão ao ar nos dias 22 e 29 de junho, às 18h30.

Além do gameshow, o projeto #GloobEmCasa apresenta nesta semana uma nova campanha. Foi preparada uma peça em formato de vídeo com os personagens Ladybug e CatNoir, da série "Miraculous Ladybug", ensinando boas práticas para as crianças se protegerem do vírus, estimulando cuidados de higiene. O conteúdo será veiculado na programação e nas redes oficiais do Gloob. Assista aqui:

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui