Paramount+ cria ação para promover Conmebol Libertadores e Sul-Americana 

Bola inflável gigante do Paramount+ (Foto: Divulgação)

O Paramount+ apresenta o "Desafio do Futebol do Nosso Jeito", uma ação de marketing que vai percorrer três capitais brasileiras para promover as transmissões dos jogos da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sulamericana na plataforma de streaming. A ativação faz parte da campanha de marketing que o Paramount+ está promovendo para divulgar as fases de grupos dos dois torneios.

A ação teve início na última quarta-feira, dia 19 de abril, começando por São Paulo, com a presença de grandes nomes do futebol, como os ex-jogadores Danilo e Junior, bicampeões da CONMEBOL Libertadores, depois segue para Porto Alegre e Rio de Janeiro.

A campanha contará com uma bola de futebol inflável gigante, onde os visitantes terão a chance de entrar e participar de um jogo de "chute a gol", testando suas habilidades e pontaria. Além disso, o espaço proporcionará experiências "instagramáveis" com artes dos times do coração dos torcedores.

O "Desafio do Futebol do Nosso Jeito" ficará em cada cidade por quatro dias: Shopping Cidade São Paulo, em São Paulo, de 19 a 23 de abril, das 10h às 19h; Orla do Guaíba, em Porto Alegre, de 3 a 7 de maio, das 10h às 19h; e Cinelândia, no Rio de Janeiro, de 10 a 14 de maio, das 10h às 19h. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui