Netflix anuncia "Spectros", nova série original brasileira

A Netflix segue investimento em produções originais brasileiras. Nesta semana, a plataforma anunciou a nova "Spectros", thriller sobrenatural ambientado no bairro da Liberdade, em São Paulo. No desenvolvimento da série, composta inicialmente por oito episódios, o diretor e escritor Douglas Petrie (de "Buffy, a Caça-Vampiros) trabalhará em colaboração com a produtora nacional Moonshot Pictures.

A primeira temporada da atração tem como mote desvendar histórias enterradas há séculos na Liberdade, região conhecida por sua grande comunidade japonesa. A trama gira em torno de um grupo de cinco adolescentes que se sentem atraídos para uma realidade sobrenatural – esta, os leva para o mesmo local da cidade no ano de 1908. Os eventos presenciados por esses jovens se tornam cada vez mais bizarros e sombrios e eles concluem então que alguém está trazendo a morte de volta e que os espíritos querem vingança pelos erros cometidos no passado.

Baseada no conceito de Michael Ruman, Anderson Almeida e Antônio de Freitas, a série foi criada e escrita por Douglas Petrie, que também atua como produtor executivo e diretor. O time de roteiristas conta com Michael Ruman, Anderson Almeida, Antônio de Freitas, Janaína Tokitaka e Paula Knudsen. A equipe da Moonshot, por sua vez, é formada pelos produtores Roberto D'Avila e Suraia Lenktaitis. A produção de "Spectros" começa em novembro e o lançamento será mundial, exclusivamente na Netflix, em 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui