Comscore compra empresa de medição e análise em mídia social Shareablee

A Comscore anunciou a aquisição do Shareablee, empresa de medição e análise de marketing em mídia social. Com essa transação, concluída em 16 de dezembro de 2021, a Comscore planeja expandir seus produtos MMX e Video Metrix para incluir dados de mídia social e de vídeo do Shareablee para geração de insights, o que fechará a lacuna atual da indústria dos serviços tradicionais de medição digital e social.

As informações combinadas dos públicos da Comscore e Shareablee fornecerão às empresas de mídia, marcas e anunciantes uma nova compreensão do envolvimento e alcance do consumidor em várias plataformas. Os planos de integração visam que produtos digitais da Comscore se beneficiem desses dados, permitindo que os clientes expandam sua visão digital em produtos como Video Metrix com insights avançados de vídeo social e que os clientes do Shareablee tenham benefícios adicionais, com visualizações selecionadas das informações digitais da Comscore incorporados aos painéis. A Comscore planeja manter a equipe Shareablee após o anúncio, com os principais membros da gestão Shareablee, incluindo Tania Yuki, Greg Dale e Jonathan Lieberman, que seguem em posições de liderança.

O Shareablee, parceiro em medição de mídia, fornece análises e inteligência para grandes marcas, grupos de mídia e agências do mundo, incluindo Mondelez, GroupM, ESPN, NBC Universal e Vox Media. A empresa construiu uma taxonomia proprietária de mais de 20 milhões de editores, anunciantes e criadores de conteúdo em mais de 70 mercados globais, que publicam diariamente milhões de vídeos, imagens e artigos nas principais plataformas de mídia social, fornecendo informações com base no desempenho – complemento natural para soluções de medição digital, TV, CTV, OTT e filmes da Comscore. A Comscore e o Shareablee têm clientes conjuntos que se beneficiarão de uma visão multiplataforma de seu alcance e eficácia de marketing.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui