Samsung apresenta nova linha de televisores UHD

A Samsung apresenta no Brasil a nova linha de televisores SUHD. Os aparelhos de resolução Ultra HD 4K, usam uma tecnologia chamada pela fabricante de "Pontos Quânticos", que oferecem melhor qualidade de imagem, com cores mais realistas e níveis de brilho e contraste nunca antes vistos em um televisor. Os produtos, que serão fabricados no Brasil, chegam ao mercado em quatro modelos diferentes sendo três com telas curvas. As polegadas disponíveis variam entre 49 a 88 polegadas., com preços sugeridos de R$ 6,6 mil e R$ 100 mil.

A tecnologia HDR também estará disponível em toda linha 2016 de TV´s UHD.

Os modelos também contam com a nova versão da plataforma smart, trazendo novidades e melhorias em relação à plataforma anterior. Com um clique, o consumidor terá, em uma única tela, acesso aos canais abertos, configurações, dispositivos e aplicativos. A navegação pelos principais aplicativos fica mais rápida, ao passar pelos principais aplicativos um segundo menu traz os conteúdos assistidos recentemente ou sugeridos. Assim é possível voltar a assistir a última série ou filme do ponto de onde parou.

O recurso One Control, além de automaticamente identificar os aparelhos conectados em cada entrada, permite controlá-los pelo controle remoto das TV. Com isso, os controles da TV a cabo, blu-ray players, sistemas de som e demais podem ser substituídos por um único.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui