TP Vision apresenta nova linha de TVs Philips

A TP Vision Brasil apresentou nesta quinta, 21, seu portfólio 2013 de TVs Philips. São 24 novos modelos, todos com telas LED, sendo 17 smart TVs. A empresa foi apresentada em abril do ano passo, criada como uma parceria da Philips com a TPV para o desenvolvimento, manufatura e marketing de aparelhos de TV da marca Philips. Segundo o diretor de marketing da TP Vision, Alexandre Escorel, a marca cresceu neste período 18%, em volume, ante um crescimento de 15% do mercado, consolidando-se como a terceira maior marca de TV do país nos últimos cinco meses. Além disso, tornou-se a líder em smartTVs no Brasil.

Segundo o gerente de marketing de smart TV, Luis Bianchi, 50% das TVs inteligentes da marca vendidos no último ano e já distribuídos com receptor wi-fi (nos modelos de entrada, o dispositivo é vendido à parte) foram conectadas. Além disso, diz o executivo, os usuários conectaram suas TVs em média 50 vezes ao mês.

Os lançamentos começam a chegar ao mercado em abril.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui