Alessandra Pontes segue à frente da distribuição da Warner Bros. Discovery no Brasil

Alessandra Pontes permanecerá no cargo de vice presidente de distribuição para o Brasil na Warner Bros. Discovery (WBD), reportando à country manager do grupo para o país e head of revenue (distribuição e ad sales) para América Latina e US hispanic, Vera Buzanello. Pontes está na Discovery desde 2010 e já ocupa o cargo de VP de distribuição desde 2013.

Ana Julia Ghirello, vice presidente de parcerias estratégicas e desenvolvimento de negócios da HBO Max Latam, deixará a companhia. Sua equipe passa a reportar a Alessandra Pontes, até que esteja definida toda a equipe local de distribuição da empresa resultante da fusão entre a Warner Media e a Discovery.

O time de lideranças de Vera Buzanello ficará formado ainda por:
* Diana Baumberguer, VP de operações de suporte ao negócio;
* Martin Linzuain, VP planejamento de distribuição comercial para a América Latina;
* Gustavo Minaker, que além de country manager no Chile, fica como VP de distribuição para o Cone Sul, reportando a Fernando Medin, além de Buzanello, pelo Cone Sul, e Felipe de Stefani, pela Argentina;
* Santiago Bruno segue VP de distribuição para Colômbia, Peru, Caribe e afiliadas panregionais, reportando a Buzanello e a Patricia Jasin pela Colômbia.

Além de Ana Julia Ghirello, deixarão a WBD, após período de transição, JuanCa Balassanian, até aqui VP sênior de distribuição da Warner Media na América Latina, e Sergio Canavese, diretor de distribuição da Discovery para o Cone Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui